sexta-feira, 8 de maio de 2009

Blog e Blogger em manutenção

Pedimos desculpas pelo transtorno, em breve estaremos no ar com muitas novidades, ótima semana para todos!!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

1º Festival de Dança de Juiz de Fora: inscrões abertas

Estão abertas inscrições para o 1º Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora, que será realizado de 27 de junho a 03 de julho. A programação inclui a Mostra de Espetáculos, sem caráter competitivo; Mostra Palco Aberto, um palco em uma das principais ruas da cidade recebe coreografia curta e Mostra Dança Educação, com coreografias de grupos de escolas municipais e projetos sociais da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

O prazo para as incrições é 8 de maio. O material deve ser entregue pessoalmente no Setor de Expediente da Funalfa (Av. Barão do Rio Branco, 2.234, Centro, Juiz de Fora/MG) ou postadas pelos Correios. Clique aqui para ler o edital completo. Outras informações na Funalfa, com Carú Rezende, pelo telefone (32) 3690-7036.

domingo, 3 de maio de 2009

Vídeo: Back up a forma segura de arquivar documentos virtuais

CulturAtividadeS visitou um laborátorio de informática e conversou com os técnicos que ressaltaram a importância de se fazer, periodicamente, back up em seu computador. Cristimar Castro e Marco Antônio Duarte afirmaram que, resgatar arquivos perdidos podem custar até 2.000 Reais. Os técnicos salientaram a ação de vírus como a principal forma de corrompimento e ou perda de arquivos. Assista e opine, comente sua experiência, caso já foi vítima da perda de arquivos.